silêncio.

                    Me sinto tão incapaz as vezes, o sábio poder das palavras simplesmente somem quando necessito me defender, e os demais humanos não pensam , apenas agem, sem se importarem com os sentimentos. Se é pra falar seja pelo menos cuidadoso. As palavras mal ditas podem destruir o que se leva anos para construir. O fato de fingir que não me importo , não me interessa, não significa que isso não me abala profundamente. Eu me faço de desinteressada talvez pra mentir pra mim mesma que aquilo não tem importância, mas doi. Ainda sim, doi, fere. É estranho, as palavras podem nem soar rude, mas o tom da fala o faz.  Eu preciso parar de ser tão impulsiva no falar; necessito de medir o tom, e as palavras. Talvez o silêncio seja a melhor escolha. Não dizer nada. Assim, não machuco ninguém, e talvez ninguém me machuque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário