O valor de uma mulher.


Muitas vezes me questiono se os homens sabem o real valor de uma mulher, e chego a conclusão de que a cada 50 apenas 5 sabem realmente o quanto vale a pena ter uma mulher ao seu lado. Mas não qualquer mulher. Uma mulher decidida, independente, alegre, feliz, que se sinta amada. Hoje em dia e difícil achar um cara que realmente valha a pena, aliás não é difícil, é que essa raça tão rara de cavalheiros se escondem, será por medo? Vergonha? Ou sei lá qual o motivo; mas é quase impossível achar um homem que saiba tratar uma mulher com respeito, e romantismo. Questiono-me também, se os homens por acharem que meia dúzia de ‘piriguetes’ são fáceis, e não se respeitam (sim, elas não se respeitam, e muito menos respeitam os homens alheios ¬¬’), acham que o resto do mundo feminino também está assim, fácil, que qualquer cantadinha barata vai fazer uma noite valer a pena.
              É estranho mas vamos lá. Já aconteceu com você, um carinha que te chama a atenção, tem um ar ‘interessante’ e etc... na primeira vez ter o atrevimento de não controlar suas mãos? Comigo sim, e o pior é quando é a primeira vez que vocês ficam, e por mais que você tente por inúmeras vezes, a ‘linda mãozinha’ não sossega, mesmo que você diga com todo respeito e educação :”Por favor pare” e a pessoa não para, até que você não agüenta mais tanto assanhamento e grite: “PARA POHAAA!” Daí ele estupidamente e grosseiramente, faz bico, e te leva embora, ou se estiver numa baladinha te deixa e vai partir pra outra. É, isso é extremamente desconfortante. Pior é quando você está num local público, tipo na rua, daí sempre passa um conhecido, e logo a cidade toda tá sabendo(né Caconde!) .Dá uma sensação de que somos objetos de uso e abuso. Algumas preferem ser sex simbols, e acham o máximo o cara gozar e ficar de p* duro por elas; tá até concordo que isso seja excitante, mas não na primeira vez que ficam né. Se rola um papo legal, um beijo bom, e até umas escapadas de mãos (sutis é claro) tudo bem, da próxima fica mais ‘caliente’, mas na primeira pô, cadê o respeito meninas?!
               É por essas e outras que não gostos dos galãs, ou dos bad boys, eles não sabem como se sente uma mulher diante de uma troca de olhares, diante de um simples beijo, ou de um abraço. É disso que muitas vezes precisamos meninos, um abraço, um beijo, um olho no olho saca? É romantismo, não aquele romantismo de milnovecentosebolinhasdesaparecidas, até porque nós classificadas como sexo frágil, não somos tão coitadinhas como aparentamos, lutamos por tantos direitos, por tantas vontades, que aquele mela-mela, não nos agrada tanto, mas um pegar na mão, um agarrar pela cintura, e um abraço aconchegante é o que vale, é ser romântico sem perder a agressividade masculina.  
                    Não existe homem perfeito, nem mulher perfeita, e se os homens querem peito, bunda, e lindos cabelos, com pra uma Barbie. Cansei de me apegar, de ficar esperando que possa se tornar algo mais; pura ilusão. As estatísticas estão mostrando que as mulheres com o passar dos anos ficam mais exigentes, não pelo padrão estético de beleza, até por que o que me atrai é a esquisitice, sim gosto de caras esquisitos, que não tem um corpo escultural, lindos cabelos, super sedutor. Prefiro os esquisitos mas que têm esse quê de interessante, ele pode ser magro, com andar esquisito, gordinho carinhoso, mas tem que me respeitar, e que tenha algo para me acrescentar. Não procuro (pelo menos eu não), o cara lindão da festa, procuro o que me olha, mas que venha com um papo legal, até aquelas cantadinhas toscas, mas depois sorria e diga que não havia encontrado um meio de chegar perto de mim. O jeito sem graça, a risada estranha, aquele que ninguém olhou diferente, é este o meu preferido. Mas ultimamente nem este ta valendo a pena viu. Esta cada dia mais complicado achar alguém que goste de conversar sobre qualquer assunto segurando na minha mão, ou sentando abraçadinho, ou deitando no meu colo enquanto faço cafuné. (*.*). Exagerada né? Exigente? Pois é, já cai na real que hoje o que pesa mais é sexo. Sim, o simples ato de relação sexual, até para as mulheres se tornou o item principal para um bom relacionamento, até concordo. Mas será só isso? e depois quando acaba ( é pq ninguém consegue ficar 24 horas na cama u.u’)? A conversa não é legal, não importa? Pra mim sim, deve ser por que eu pareço uma matraca e não fecho a boca, mas é bom ter em quem confiar, conversar, se confessar. Me tornei exigente depois dos 18, seleciono com quem eu quero ficar, e com quem vou ter algo além ( se você foi um desses sinta-se sortudo [: ) É difícil, eu preciso parar de me apegar tão fácil, nós (a grande maioria), acreditamos que muitas vezes ele vai ligar no outro dia, ou mandar ele sms super lindo te acordando, ou um recadinho todo fofo numa rede social; isso vale para todas as idades, as mulheres não mudam, podem estar com 50 anos, sempre vão achar super romântico uma ligação de “Bom dia, eu fiquei com saudades!”; mas parece que os homens se esquecem, se perdem, ou melhor, não dão o real valor para o sexo oposto. Acho que é por essa carência de afeto, que muitas mulheres são bi ou lésbicas. Uma mulher entende a outra, e vocês homens quando não souberem o que se passam na nossa cabeça, apenas abrace, deite-a no colo, e escute suas preocupações, desabafos, desaforos, blábáblás e etc...; é difícil:SIM. Assim como é pra nós difícil entender porque vocês preferem ficar o domingo com os amigos, do que ficar deitado assistindo filme com a gente. Mas nós aceitamos, por inexplicável que seja, você também tem sua vida social, assim como nós!
            Poderia ficar aqui falando inúmera coisas que nós apegam, ou que odiamos, mas uma coisa que não vou me conformar nunca, é como existe homem insensível, e burro. Parem de pensar na beleza, no sexo. Pense no quão interessante o papo pode ser bom, no quanto nós meras mortais somos atraentes mesmo com cara de sonolência e sem maquiagem, nos agrade, nos mantenham, nos preservem, nos respeitem, mulheres como eu e como várias das minhas amigas são difíceis de se achar, mas como alguns só pensam em peito,bunda, e outras coisinhas a mais, ficam bestas; e perdem a chance de ter ao lado mulheres lindas, maravilhosas, formidáveis que poderão estar ao seu lado nos piores e melhores momentos, que ficaram felizes ao ver seus objetivos alcançados, assim quando nós também conseguirmos vocês digam: “essa é a minha mulher!” E com orgulho de dizer que somos suas. Dar valor quando se tem, depois pode ficar sem . Essa típica frase clichê se estende por longos anos, pois nunca saberemos por que aquele carinha não ligou no dia seguinte, mas que quando passado algum tempo te vê toda linda e feliz , te procura. Pensem homens, as mulheres são pedras valiosas, raras. Não estraguem isso ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário