Meu novo mundo.

             Já dizia Cazu: "eu quero a sorte de um amor tranquilo", pois bem, cansada de viver paixões exageradamente conturbadas resolvi dar um tempo e me dedicar as coisas que gosto (livros, Serviço Social, música, filmes e Charlie Brown Jr). Então estava eu de boa no show de Santos, quando próximo a saída, vejo um menino que chamou a atenção de uma amiga, esta me cutucou e concordei achar ele gatinho, só pra ela parar de encher meu saco, porque eu tava cansada. 
              Eu como sempre, de boas no Facebook, quando vejo uma solicitação de amizade: Alexei Pascoal. Eu não aceitei de imediato, pois não tinha muitos amigos em comum e pouco conseguia ver nitidamente a foto do cidadão. Passado alguns dias (diga-se semanas rs) eu aceitei e de imediato ele veio com um "Oi"  e assim prosseguimos a conversa. 
             Como eu poderia imaginar que após alguns dias estava eu apaixonada por um guri que mora a mais de 600 km de mim? Aconteceu tão naturalmente que custei a acreditar, até mesmo neguei por algumas vezes, me colocando como a 'tapada' pois não queria me apegar a ninguém, muito menos uma pessoa que mora longe. Até que meu coração tomou conta dos meus dedos e digitou: "eu te amo", ele se assustou, e não era pra menos. Como podia, assim tão de repente? Uma pessoa que mal me conhecia e que nunca vi?! Eis que veio o pedido de namoro, meio surpresa,mas veio. 
                Eu ganhei o melhor presente de aniversário dos meus 24 lindos e vividos anos, nós nos encontramos e foi lindo. Com direito a rosa com pedido oficial de namoro de joelhos. E foi ali que eu percebi que estava com o homem que eu procurava e não encontrava. Ele lindo, com o sorriso perfeito, me olhando docemente em cada minuto, cada gesto, cada palavra, cada risada, cada brincadeira, era ele. Quem eu esperava e agora ele estava ali. Posso dizer que foi a melhor noite, o melhor dia, a melhor sensação. Ambos envergonhados,mas felizes. 
               Descobri que aquele menino que havia chamado a atenção e que eu havia concordado só por preguiça era ele. Me bateu uma sensação de culpa. Eu poderia ter conhecido ele naquele dia, eu poderia ter aceitado ele imediatamente, mas não, o destino conspirou para que tudo fosse do jeito que é. Na sua hora, no seu tempo e assim está acontecendo.
              Apesar da distância, dos ciumes, das minhas crises, e afins de coisas ruins, nós estamos juntos. Ele é o meu amor tranquilo. Ele faz planos lindos e eu como boa 'ogra' que sou, não sonho, nem planejo, apenas deixo acontecer. Ele é tudo que eu procurava,mas agora que tenho me dá medo. Medo de perde-lo, de não conseguir fazer ele feliz, de não ser o suficiente pra ele. Mas ai, vem ele todo lindo como sempre e me diz as coisas mais lindas que meus ouvidos poderiam querer escutar. 
              Não há como descrever tanta perfeição, nem posso, as palavras adjetivas serão poucas para tantas qualidades. É claro que ele me sufoca com tanto amor e preocupação, mas isso me faz bem, embora diversas vezes eu negue, eu gosto e prefiro assim. Sabe quando o abraço te protege, o beijo te revive e o olhar te faz esquecer do mundo? É assim que me sinto quando ele me olha, me abraça, me beija, me pega no colo e me faz carinhos. Eu me arrepio só de sentir ele perto, só de sentir seu cheiro. Como eu amo sentir você Mô!
          Sei que várias vezes erro com ele, mas quem nunca? Não sou perfeita, nem posso ser. Mas ele me completa. E isso me faz bem. 
           Entre tantas coisas boas, ele tem que ter um defeitinho pequeno: é Palmeirense. Mas não vou zoar ele em vias publicas dizendo que ele é o porco de segunda (risos eternos). Mas eu vou assistir todos os jogos com você, posso até torcer junto com você. Não me importo, se te faz feliz, isso também vai me fazer. 
           É tanta coisa boa que você me traz e me faz Alexei que me sinto no dever de agradecer a Deus o tempo todo por ter encontrado você, ou melhor, de você ter me encontrado. O menino de nome esquisito, que mora longe e que tava de camisa vermelha no show de Santos que eu nem dei moral, me conquistou. E agora? O que fazer com tanto sentimento de amor, carinho, amizade, cumplicidade, afinidade? Só uma coisa pode resolver, passar o resto dos meus dias com você. Quero ficar velhinha do seu lado, ver nossos netos brincando e olhar todos os dias pra você e dizer:  EUTEAMO. Sem espaços, pois entre nós não há espaços, porque você é meu novo mundo e dele não quero mais sair.

"Como se o silêncio dissesse tudo
O sentimento bom que me leva pro teu mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse" (CBJr.)






Um comentário: