Eu não quero, mas querendo.

           É engraçado quando você não tem uma coisa e você a quer de qualquer modo e quando você a tem não deseja tanto assim. Confuso não!?! Acho que mais ou menos a frase clichê que se encaixa "Só valorizamos quando perdemos". Fato. Quando se tem não se dá o devido valor, nem importância.Mas quando não se tem você quer, e quer tão intensamente que acaba se perdendo no meio do caminho.
          Constrangedor quando você tem algo mas não o quer. Dai você passa a despreza-lo, deixa-lo, querendo jogar fora mas com medo. Me dói quando não tenho, mas quando tenho parece que enjoo fácil. Aliás, nem sei na verdade se quero, eu desejo de uma forma e me vem outra completamente diferente. É desanimador, frustrante. Mas...
          Eu tenho agora, mas não quero, ou melhor, quero. Mas não dessa forma, não gosto de me sentir sufocada, presa. Sou livre, independente, sempre fui assim. Eu gosto de me sentir assim, e se não consigo ser assim para quê querer? Bom, nem sei porque raios escrevi isso, mas tá tão complicado que eu acho melhor escrever um desabafo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário