Amizade.

                 Diz o ditado: "amizade você conquista", e eu acho que é a mais pura verdade. Afirmo isso pois tenho amigos no mundo inteiro (graças as redes sociais), e mesmo distantes eles se fazem presentes, atentos e prestativos ao meu lado. 
                 É difícil gostar tanto de uma pessoa e não poder abraça-la pois ela ela há milhas de distância de você, mas o simples fato dela estar ali conversando mesmo que pela tela de um computador, ou pelo celular já me faz acreditar que tenho pessoas que me querem bem. Ser querida não é privilégio, mas o maior dom que pude ter é ser amiga. É certo que algumas amizades que já fiz na vida me deram alguns tombos feios, mas eu acredito ainda com veemência que exite amor de amigo, e que este amigo pode ser seu irmão. 
            Queria poder dizer a todos meus amigos o que sinto realmente quando falo com eles mas é claramente impossível. Algo que se vive, que sente mas não tem descrição, e mesmo que houvesse tais palavras, nenhuma delas seria tão grandiosa como AMOR. Sim o amor. Sinto um enorme carinho e admiração por aqueles que conquistei em anos, meses, dias ou horas. O que me faz acreditar também que há humanidade no mundo. Sentimento este que está em falta assim como o amor, mas que ainda conheço e reconheço em muitos dos meus amigos. Vinicius de Moraes escreveu tão grandiosamente "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" E é bem assim mesmo, nós quando não temos um amor enlouquecedor, enlouquecemos na solidão quando nos falta amigos.
              Agradeço a Deus todos os dias por ter amigos, mesmo longe, de tribos diferentes, idades diversas, mas onde cada um é especial e tem me acrescentado valores muito importantes para minha construção enquanto pessoas.
              Os amigos são seres que devemos cultivar, pois é neles que iremos chorar nossas magoas, perdas; que cantaremos juntos, daremos risadas (no meu caso são gargalhadas infinitas), eles que estarão ao seu lado em todos os momentos. Mas quando eu falo de amigo, é amigo mesmo, e não colegas de baladas, sala, etc. Amigo aquele que te enche o saco, coloca apelido, fala palavras, te xinga, briga e grita com você, que te odeia as vezes, mas te ama mesmo assim.
        Eu realmente fico sem palavras quando preciso descrever tantas coisas boas. Parece que meu vocabulário universitário não é suficiente, e creio que não seja mesmo. Mas o que eu posso fazer é cultivar cada amigo que tenho,guarda-los como preciosidade que são, e mante-los por perto. É difícil mais não impossível. E aos meus amigos que estão lendo isso: AMOO VOCÊS CARALHOOOOO! *-------------------*



PS: Foto de uma noite enluarada de Caconde, primeiro porque é impossível fazer uma montagem com a foto de todos, e segundo porque eu adoro essa foto. E o blog eu meu, prontoo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário