Viagem....

Sabe aquele momento aonde tu precisa sair, conhecer outros lugares, pessoas, mas não tem grana, nem tempo e sua mãe implica? É passei por isso. Mas dinheiro a gente dá um jeito, tempo a gente arruma, mãe (pula essa parte vai), certas coisas precisam ser feitas, sem muito do porque ou pra quê?! Se um dia tiver a oportunidade faça, é uma das melhores vibrações e alegrias que pode acontecer.
Ver Santos, um dia nublado, quente, olhar as ondas batendo na pedra, me fez enxergar que sou muito pequena e que não tenho conhecimento algum, porém posso descobrir coisas sobre mim, sobre as coisas, sobre a vida que nunca imaginei. Aqueles prédios enormes, aquele mar sem fim... aaaahh como foi revigorante. Um sentimento pra descrever: Liberdade. Simples, o vento batendo nos cabelos, os respingos d'água que surgiam no meu rosto. Que sensação. A quanto tempo não sentia isso, há quanto tempo eu não queria isso. Mas talvez o medo, a falta de vontade e amor próprio estivessem escondendo isso. É amor próprio, me descobri mais humana, mais pensante naqueles momentos. Como foi bom, como eu quero novamente sentir isso.As coisas simples da vida, são as mais bonitas e as melhores.
E chegar em casa, ver sua mãe com a cara de felicidade não tem preço. Santos, Charlie Brown combinam muito bem!
Santos, Quebra-Mar (28/10/2012)
"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário