Daí começei a pensar.

Com tantos amigos namorando, apaixonados, colocando frases românticas e apaixonantes nas rede sociais, parei e pensei: Porque eu tenho o dedo podre?Será que sou uma frigideira (nunca vou achar a minha tampa)? É porque realmente eu nunca me dou bem em relacionamentos amorosos. É meio frustrante isso, dai começei a pensar, e cheguei a seguinte conclusão:
"Quero passar um domingo atoa,sem fazer nada, só deitados eu e vc, assistindo filme, ou ouvindo uma boa música, rindo das coisas da vida, tranquilos.Quero que esteja ao meu lado quando eu estiver em crise, TPM,estressada,de mal humor, pois também estarei ao teu lado -sempre. Quero teu bom humor, rir das suas palhaçadas, mesmo as sem graça, e que vc ria comigo das minhas palas. Me ensine a jogar vídeo game (eu sou péssima, sei disso u.u'), mas mesmo assim vai ser divertido. Vamos assistir futebol juntos, mesmo que os nossos times sejam rivais, e iremos brigar por causa disso, vai ser bom(no final tudo acaba bem mesmo). Vamos beber, eu fico trebada vc me leva embora e no outro dia me lembra dos meus micos, e rashaa de rir! Faremos guerrinha de arroto. Afinal somos humanos, soltamos pum, arrotamos, acordamos com olheiras, enfim... Não que eu seja má educada; sou mt educada por sinal, mas também sou gente, e se vc vai estar comigo, será em todos os momentos. Me agarre pela cintura enquanto estivermos andando, mais do que andar de mãos dadas, acho lindo um 'segurar pela cintura', me sinto protegida, segura. Me beije na testa, mais que respeito, significa afeto, ternura, que vc vai me proteger de todo o mal. Brigue comigo quando for necessário, me ensine, me acrescente. Me faça gostar de coisas que jamais pensei que gostaria. Vamos passear juntos, mesmo que for na esquina pra comprar limão. De mãos dadas fica tudo tão mais lindo. Me acorde com musica e um leite com toddy. Revezaremos um domingo macarronada na sua casa, no outro macarrão com almôndegas na minha. Dormiremos de conchinha. Seremos amigos, companheiros, não te prenderei, muito pelo contrário, somos livres.Essa liberadade que nós faz sermos nós mesmos, sem fingimentos.Você pode sair com seus amigos, e eu com os meus, isso não vai estragar nada, ao contrário, nós dará confiança e respeito. Vamos comer lanche a sexta a noite, e no sábado pizza, (ou vice versa) não importa se vamos raxar, se apenas um vai pagar a conta porque o outro tá duro, o que vale é a companhia. Quero ir pra serra, pro meio do mato contemplar a natureza, ou ir ao cinema, engolir a poluição urbana, topo até ir pra praia, mas me mostre lugares que nunca vi, nunca passei. Quero aprender, mas também quero ensinar. Te deito no colo te faço cafuné e vc dorme. Fico com ciumes e você me zoa, eu fico brava, e você me aquieta e fica tudo bem. Você sente ciumes (e eu gosto), conversamos e pronto. Segura minha mão quando eu for fazer mais uma tatuagem, e vc tira fotos da minha cara de dor. Fotos, vamos tirar muitas, afinal, as fotos registram o momento. Aquelas caretas, aqueles olhares. Me ensina a tocar aquela música no violão, me ensina a fazer aquela comida deliciosa. Seja Meu.Meu amigo, meu amor, meu namorado, meu amante, meu companheiro, meu best. E quando eu olhar pra você eu possa me ver, e quando você olhar fixamente para os meus olhos e dizer eu te amo, eu te abraço e não te solto mais."
É isso que eu quero, e acho que é por isso que nunca deu certo, os outros esperavam muito de mim, e eu deles, e no final nos decepcionamos. Não tem pré requisitos de beleza, postura, ou seja lá o que, só apenas aceitaremos um ao outro e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário