É a gente aprende.

Sabe aqueles dias que você acorda e sai pra rua com a sensação de que não deveria ter levantado da cama? Então.Tem dias que acontecem tudo de improvável comigo. Aquela pessoa que te derruba com todas as palavras possíveis se manifesta, você chora, e apenas o choro não contenta. A maldita rede social, que você entra e vê as indiretas de 'amigos';bom, aquelas pessoas que você considerava como, simplesmente acham que você não tem sentimentos, e vão metralhando tudo.
Nossa como doí viu, você pensa que as pessoas são boas, que não fazem mal, mas quando você vira as costas, as cobras 'dão o bote'. E doí, doí na alma. Parece que todo seu trabalho, tudo que você fez não valeu a pena. Não dão valor mesmo. Ouvir criticas te fazem crescer, mas humilhações não constroem ninguém, muito pelo contrário; te deixam desmotivada, um lixo, e não adianta uma única pessoa falar que você é capaz, porque 'aquela' já te fez deixar de acreditar em você mesmo. Eu não sei se sinto ódio, raiva, se quero me enterrar viva. Parece que meu mundo se foi. Aquilo que você fez tanto esforço e sacrifício, pela boca dos outros se torna inútil e você é a 'errada', sua palavra não vale nada. Você não vale nada.Foi assim que me senti hoje!
Mas tudo bem né, a gente supera, (esquecer não, mas supera), aprende que viver nessa vida não é facíl e conviver com o ser humano é mais complicado do que aprender a abrir lata, descascar laranja... enfim; facíl não é, exige-se cuidado. Mas foi bom, pelo menos aprendi que ficando quieta, de boca fechada, sou mais eficiente. Aprendi também que deboxe, ironia e sarcasmo as pessoas não percebem, principalmente aquelas que 'deveriam' ver. Mas tudo bem, a gente vai vivendo, aprendendo e se fudendoo.... mas é assim né! Quem ganha é os 'puxa sacos', e os que se acham superiores.
Não desejo mal, apenas que Deus dê em dobro tudo que você deseja a mim no seu inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário