Pode crer; você lembra.

É fácil você excluir pessoas da sua página das redes sociais, do msn, evitar as algumas pessoas da sua vida, fazer a limpeza do guarda roupa, jogar fora algumas coisas 'inúteis'. O difícil mesmo é fazer a limpeza da alma. Jogar fora pensamentos, sentimentos, enfim tudo aquilo que te incomoda, ou que você não usa mais.Quantas vezes você disse para si mesmo:"não vou mais sofrer." "só vou gostar de quem me dê valor." ou   " Só vou ser amigo de quem merecer." é tão fácil falar, o colocar em prática é mais complicado. Aquela pessoa que te fez sofrer que você disse que nunca mais iria falar com ela, você acaba por ocasião do destino conversando e em alguns casos se tornam amigos ou algo mais. As coisa passadas que lhe fizeram mal, que você esquece por um tempo, mas depois lembra como se fosse um flash, é doloroso lembrar, você não esquece.Essas coisa ficam num canto guardado, mas foi aprendizado. Assim como aqueles momentos bons, alegres, que você lembra e começa a rir, ou suspira, enfim, foram bons.Você aprende como agir depois dos ocorridos; mas em alguns momentos não estamos preparados e cometemos os mesmos erros. E infelizmente não tem como jogar nada fora, nem excluir, ou bloquear.
Eu nunca soube jogar nada fora, nem alguns 'amigos' eu consegui tirar da lista de relacionamentos. Acho que nunca vou saber também ignorar aquilo que me fez mal, ou bem, eu penso, repenso, analiso de todas as formas, e mesmo que eu não ache nenhuma explicação continuo a pensar. Você toma algumas atitudes, mas depois pensa sobre elas, mas depois de tomadas não tem como desfazer. É complicado isso, você exclui tudo da sua vida virtual, mas da real é impossível.
Se alguém dizer:"Eu esqueci" ou "eu não faço mais nada como antigamente" é mentira. A gente pode se acostumar com a ideia de eu superei, mas nada é esquecido; nós simplesmente fingimos não lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário