R.

              Você sabe quando é amor, quando simplesmente não consegue ouvir o nome da pessoa sem abrir aquele sorriso. Quando ouve determinada música, lembra do dito cujo! Ele (no meu caso) chegava perto eu me arrepiava, sentia meu coração na boca, a respiração ficava mais lenta, como se eu entrasse em nirvana total. Se algum dia você sentiu isso, pode acreditar, era amor.
              Eu posso dizer com todas as letras que eu amei (se fui amada, não sei); mas eu amei, da forma mais linda, pura e sincera que podia. Eu sentia arrepios quando ele me abraçava, eu não sabia o que falar quando estava próxima dele, era uma total bobona. E eu adorava ser essa bobona. É engraçado porque foi um momento presencial entre nós tão curto, mas tão intenso que até hoje eu lembro, é claro, que tenho falha na memória, a idade chega, e com ela os vários compromissos, ocupações, enfim, algumas coisas eu não consigo me lembrar constantemente, mas elas vêm como flash. Foi tão perfeito que custo a acreditar se foi real. Bate saudade, e quando isso acontece você não está presente, nem fala comigo pelas redes sociais. (E dói quando isso acontece). É triste lembrar aquele dia que te vi indo embora da estação. A partir daquele momento um parte do meu coração foi junto. Estranho, eu sofri tanto por meses, eu chorava, me questionava, e nada fazia passar a dor do adeus. Aquele foi uns dos piores momentos, se eu pudesse voltar o tempo, teria dito mais coisas, teria feito mais carinhos, te abraçado mais, te beijado, ter exagerado com você. Não teria ciumes, nem tentaria te controlar de alguma forma. Teria sido mais clara, mais transparente, menos infantil. Mas foi bom, a gente aprende, e com esse tempo eu amadureci. Não tento controlar ninguém, está totalmente controlado meu ciumes, e acima de tudo, estou mais sincera, comigo mesma e com os outros.
           Se você me perguntar se nesse tempo que não estamos mais próximos eu fui feliz, responderei SIM! Assim como você foi, mas não amei ninguém com a intensidade e a vontade que eu senti (e posso dizer ainda sinto) por você. E por não amar tanto aprendi. Aprendi que amar não é sofrer, é ser feliz com a felicidade do outro, é ser sincero , primeiro com você mesmo e com o outro também, é lembrar com carinho da pessoa. É rir que nem boba dos momentos 'palhaços', é dizer um 'boa noite, dorme com os anjos.' mesmo que a pessoa não ouça. É desejar o bem , mesmo que ele esteja com outra pessoa, afinal amar é se doar. Certa vez, escondi tudo numa caixa ( as recordações ), e coloquei no fundo do guarda roupas, pra não me lembrar mais, porque na época eu fiquei tão triste e frustrada que resolvi te enterrar vivo pra ver se a dor passava.Se resolveu alguma coisa isso? Não sei, talvez tenha sido bom, afinal, eu tinha de seguir em frente por nós. Confesso, foi difícil, mas não foi ruim. Te ver hoje como um novo homem (mesmo com esse estilo que não me agradou nada), é uma grande alegria. Sinal de que ambos estão prontos pro mundo. Se juntos ou não, sinceramente não sei. Mas eu particularmente gosto de lembrar das coisinhas que vivemos, e que foram tão bonitas. Hoje nem choro mais lembrando, contando, ou escrevendo, não doí, nem me fere. Creio que ambos não sofrem mais; e quando nos falamos (nas raras vezes que eu puxo algum assunto idiota), me bate saudade, e me faz querer te ver.
            A distancia me assusta, me incomoda, mas o que eu posso fazer? Te fiz uma promessa, e ela está quase se cumprindo, faltam poucos meses, e se tudo der certo te verei novamente. Ainda tenho seu rosto na memória (não que vejo hoje pelas fotos), mas o de quando nós conhecemos. Eu pulando em sua direção lembra? Nossa, como foi bobo aquilo, e tanto que demoramos pra dar o primeiro beijo?! Hoje eu dou risada de tudo isso; foi bom. E eu sei que foi ( e é ) amor, por que te lembro com carinho, um carinho tão grande que ultrapassa o coração, não cabe na minha pequena pessoa. E se me perguntar se esqueci de você; vou responder: Jamais, você foi único, e mesmo que passem 50 anos ainda lembrarei de você. E só me afastarei de você se me pedir. Caso contrário, não pretendo tao finalidade. Queria poder escrever mais, mas as palavras somem, e vai ficar muito grande e o povo tem preguiça de ler. (kkkkkk).Mesmo assim pra terminar digo: Amo te! (e é sincero você sabe disso)

PS: eu ainda tenho as pulseiras e as camisetas. Guardadas pro dia que te ver novamente!



"Amo como ama o amor. 
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, 
se o que quero dizer-te é que te amo?!"
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário