O conceito é seu. O estilo é meu.

                É engraçado quando você fala que gosta de Rock ou qualquer outro estilo , ( no meu caso é o rock), a pessoa logo já vem: "nossa você só usa roupa preta, e ouve aquelas musica do demônio?!". Perai!Desde quando Rock é música do demônio, é óbvio que existem bandas que se 'curvam' diante de Satã, mas eu não sou dessas. Eu gosto do preto, qual o preconceito?!Mas também uso branco, roxo, vermelho,amarelo, sem problemas. E daí se eu ouço metal?! Vou pro inferno por gostar das Guitarras?! Deus não me aceita por causa das tatuagens;principalmente pelo meu gato preto (meio gay confesso! kkk)? Ou então acha que sou uma bêbada,drogada, desequilibrada; ou coisas piores né! (Cabeça de gente pequena é fogo!)
              É cada coisa que esse povo fala, que ao invés de abrir a boca (agora tô nessa, sou mais eficiente de boca fechada!) eu fico refletindo, e chego a conclusão: tá você pode me criticar, mas com críticas construtivas, não me ofender pelo que eu ouço, ou do modo como me visto.
               E daí se eu estudo Serviço Social, vou ser Assistente Social, garantir o direito do cidadão. É claro que não vou me vestir como se fosse ao show do Sepultura, ou do Angra, mas tenho o direito de gostar das bandas que eu quiser! Assim como tenho o direito de ouvir Lenine, Zeca Baleiro e Marcelo Camelo sem ser tachada de 'velha'. Gosto de cultura, gosto do que é bom, o modo de vestir é de cada um. Não é por que gosto de Rock que tenho de seguir apenas o estilo. Posso gostar de tantos outros ritmos, me vestir de outras formas; que mesmo assim o Rock vai estar em mim. É estranho, mas quando você se identifica com uma música seja ela de qual estilo for, te arrepia, você encaixa ela em algum momento da sua vida. E pronto. Pra que rotular, e definir o que cada um tem de ouvir ou seguir.
                 Não vou fazer o que os outros querem, mas vou respeitar as críticas, mas não ache que a minha profissão deverá interferir no que eu ouço, ou no modo de vestir fora do meu local de trabalho. Afinal o conceito é seu.O estilo e a consciência são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário